Festa fecha projeto Santomisto com chave de ouro  

Depois de passar por todos os passos para a criação e organização de uma lanchonete, como definição de nome, logo e detalhes da decoração, por exemplo, todos os alunos do Período Integral fecharam o Projeto Santomisto, na última segunda-feira (23), com uma balada cheia de diversão.

O tão esperado dia da inauguração da lanchonete encerrou uma iniciativa que reuniu tarefas ligadas a empreendedorismo, educação financeira, propaganda e arte, além de proporcionar aprendizados relacionados a disciplinas como Matemática e Português.

Um dos destaques da atividade foi que os alunos estiveram envolvidos diretamente em todas as etapas, com os detalhes confeccionados por eles mesmos. Para isso, houve uma intensa troca de ideias e experiências que ditou o ritmo da divisão de tarefas, comprovando o espírito de parceria entre todos os participantes.

Este clima continuou até o fim do projeto. Juntos, eles montaram e serviram o sanduíche, prepararam as mesas e serviram sucos e refrigerantes. Após experimentarem o lanche, todos se reuniram na balada da tia Sandrinha, que contou com muita música, luz, fumaça e diversão!

Agora, a pergunta que fica é: qual será o tema da lanchonete de 2018?

Confira como foi nas fotos abaixo:

Projeto Santomisto: encerramento - Período Integral (out/2017)