Aulas de tênis são destaque da grade extracurricular

f4843cfc-994a-4f38-859e-f1faa5d70b47O tênis é considerado um esporte completo e começar a praticá-lo cedo significa tirar proveito de seus benefícios por mais tempo. Os alunos do novo curso extracurricular do Santo Ivo já podem conferir de perto a melhora que as aulas estão proporcionando em conceitos como coordenação motora, equilíbrio e concentração.

Além de contribuir para o desenvolvimento físico, social e emocional das crianças, as atividades lúdicas desenvolvidas em aula estimulam os alunos a manter-se em movimento e ativos. As particularidades inerentes ao jogo de tênis e seus níveis de dificuldades, apresentados durante o programa, proporcionam novas descobertas dos limites do corpo e de superação.

O curso é coordenado e supervisionado pelo renomado técnico Carlos Omaki e desenvolvido por professores da COT (Carlos Omaki Treinamento). Quem quiser conhecer de perto os benefícios da metodologia de Omaki ainda tem tempo para se inscrever. As aulas acontecem às terças-feiras, para o Pré I e II, e às terças e quintas-feiras, aos alunos do 1º ao 3º ano, das 12h30 às 13h20, nas quadras da Sede do colégio. Na Unidade II, há aulas noturnas às terças e quintas-feiras, das 18h às 18h50, para alunos do 1º ao 3º ano do Fundamental.

Confira, abaixo, mais fotos das aulas.